Post by lannisesical on Feb 20, 2022 14:49:00 GMT 7
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dan the Man: Action Platformer ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dan the Man: Action Platformer IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça muito ouro ▞▞▞
▞▞▞ Dan the Man: Action Platformer 2022 version ▞▞▞
esse jogo e muito bom os gráficos a história e ótima mas tem muita propaganda mas isso não impede o jogo ser bom.
eu odeio o esqueleto e o cara da armadura é duro eu odeio
fml não joguei esse jogo, mais graças a Deus, se ficar famoso nesse jogo, eu compro tudo da loja
Jogo muito bom, mas anuncios aparecem do nada, 1 estrela so pelos anuncios superacos nos checkpoints
O jogo em si é medíocre-entretenimento no máximo. Nada especial. Mas a razão para a crítica ruim é por causa dos anúncios constantes, especialmente anúncios de 30 segundos que não podem ser ignorados em quase todos os pontos de salvamento sem recompensa, e implorando aos jogadores para assistirem aos anúncios. Este jogo é um simples exemplo de desenvolvedores preocupados demais com o dinheiro e menos preocupados com a satisfação de seus jogadores. Não recomendaria essa bagunça irritante de um jogo.
A ideia do jogo é boa mas a quantidade de anúncios e gigante, pelo menos tirem o anúncio do save da fase por favor, isso tornaria o jogo o numero um do mundo do jogos de luta 2d, obrigado.
Eu não gostei muito da nova antigamente ele era hoje a maioria das coisas precisa pagar eu prefiro muito mais que eles voltem a como se fossem mais antigas, novos mapas, novas armas e menos capitalismo.
A melhor coisa sobre este jogo é o STORYLINE, é muito envolvente e realmente boa transição entre o jogo e a cena ....... O movimento do jogador é incrível, mas acho que você pode atualizar a mecânica das armas .... A interface do jogo é muito boa e limpa 👌..... Bom trabalho Devs.
Eu realmente acho que esse jogo teve muito tempo para fazer eu amo muito porque parece jogos clássicos antigos você sabe como sonic Mario coisas diferentes mas Dantheman trouxe os anos 90 de volta créditos vão as criações do jogo 🎮
O jogo foi estragado no momento em que adicionaram a internet para poder jogar. Antes não precisa de internet para carregar cada nível, agora precisa.
Fiz uma compra dentro do jogo para retirar os anúncios como falhou na compra mas mesmo assim veio cobrando no meu cartão
Muitos anúncios (anúncios), mas o jogo é bom.
Melhorem, por favor. O jogo é perfeito. Mas agora não sei por qual motivo eu não consigo jogar no modo sobrevivência porque fica a tela escura como se eu estivesse carregando, e o jogorola eu morro sem jogar.
Jogo muito interessante e bonito gráfico e muito bom, mas vai continuar a ficar difícil a medida que passa.
Eu amei tanto esse jogo, a única coisa foi depois de cada nível, eu precisava de dados, só por causa disso, estou dando 1 estrela por favor remova-o .... e haverá 5 estrelas do meu lado. 🙂
Dá pra ver que o jogo é muito bom,porém tem muito anúncio e no decorrer do jogo trava,muito msm pfvr Removam esse problema.
Jogo de 5 estrelas arruinado por anúncios. Em cada ponto de salvamento, você terá que assistir a um anúncio, assim como toda vez que passar de um nível. Você pode pagar alguns dólares para comprar o jogo e remover os anúncios. Eu sinto que eles têm pessoas suficientes que jogaram/jogaram este jogo que 1 anúncio por nível deve ser mais que suficiente. O jogo em si é um ótimo jogo de plataformas de luta. Cenas engraçadas da história também.
É muito bom e legal, porém as vezes trava e eu tenho q sair para voltar ao normal, fora isso é um otimo jogo, com uma otima historia
Eu nunca na minha vida vi um jogo incrível em 2d como esse, você pode escolher várias roupas, chefões robóticos (e tambem os chefões humanos) 3 mas histórias bem maneiras, o personagem stearfires e outras coisas legais, ele possui vários bugs mas uma concerta halfbrick 👍👍👍👍😁😁😁😁
Tenho a versão Premium e ainda assim aparece propagandas no modo Sobrevivência. Porque? Jogo parou sem tempo. Há quase 2 anos que finalizei o jogo, todos os personagens e armas atualizadas ao máximo e eles só colocaram um modo multijogador sem graça. Resumindo, é legalzinho até você cumprir todas as fases. Depois é desinstalar...
Dan the Man: Action Platformer Παιχνίδια arcade gze
o jogo e bom mas eu subor de arena e tem tempo mas mesmo assim o jogo e bom eu só queria que tirasse isso obrigado tchau tropa
Muito bom não tem o que reclamou mas tem um problema que em um nível eu gastei 30% da bateria do eu imortal tentando matar um chefe que solta infinitamente, joga água por 30 segundos, dano e ele é ele não toma morri 7 vezes e outra coisa que no nível fácil do modo aventura tava no modo difícil kkk mas não é problema e se vir um anúncio e a tela Fica toda de anúncio, quando acabar fic tudo preto e tem que fechar o jogo Mas tudo é bom tirando essas coisas. ..
É muito bom Mas tbm é bem difícil N consigo passar de uma fase A história em si é muito boa
Dan the Man: Action Platformer Arked cxpo
Espero que você remova os anúncios porque está ficando muito chato, na verdade eu daria 5 estrelas se vocês pudessem. Mas mesmo assim, ainda gosto de jogar.
É um jogo muito bom só tem 4 bc Internet mas eu amo esse jogo
Dan the Man: Action Platformer Arkade wkrq
O jogo é muito bom, infelizmente é tanto anúncio que não tem como bem o jogo, decepcionado com um jogo tão bom que se vende
Este jogo lendário vai voltar às raízes dos videogames retro para trazer uma plataforma de ação e luta que você teria jurado ter jogado no arcade velho arcade
Este é um jogo maravilhoso, mas quando clicarmos no botão de tela cheia, será tudo estranho procurando por algum motivo
Esse jogo é muito bom, mas o que é ruim são a quantidade de anúncios.
Eu realmente gosto do enredo e dos gráficos 2D
Ótimo jogo. Amo a sensação da velha escola. Tenho 30 anos e me lembro dos velhos tempos. É simples e direto. Adoro, ótimo trabalho para as pessoas que fizeram este jogo
o que aconteceu com este jogo o jogo de cada vez roda a 1 fps ou nem funciona muitos anúncios, quero dizer MUITO, toda vez que você chega a um checkpoint, antes e em cada estágio, são apenas anúncios que você pode nem pule alguns desses anúncios! e enquanto eu acho que está tudo bem esperar antes de jogar um palco, 6 horas de tempo de espera para jogar um palco de possivelmente 10-15 minutos é realmente estúpido oh sim e multiplayer é apenas uma outra lata de minhocas por conta própria. eu ainda amo a jogabilidade? absolutamente. 2⭐'s
Sua jogabilidade é ótima, é da velha escola, mas por que os temporizadores de nível demoram tanto, basicamente forçando você a assistir a anúncios ou obter premium
Dan the man é um jogo legal e bacana o jogo tem uma jogabilidade Boa os controles fáceis e tem uma experiência ótima esse jogo ótimos parabéns aos 5 anos de Dan the man
Baixar Dan the Man - Action Platformer - Zigg
Primitive Brothers : Endless Evolution Simulation wil
Dan the Man: Action Platformer [v.1.10.13] APK MOD ...
Este aplicativo é super incrível e a quintessência de um jogo incrível. Baixe isso e você não vai se arrepender, a menos que não goste de anúncios que aparecem no final de cada nível 😬
Amo esse jogo! Jogo a muito tempo ele apresenta boa jogabilidade, bons gráficos, se pagar as coisas no jogo os preços são acessíveis. Então eu não tenho nada a reclamar a quantidade de anúncios é moderado e os personagens bem carismáticos. Por isso 5 estrelas.
Dan, o homem, é realmente único em termos de plataformas. Definitivamente, pode ser melhor porque os anúncios podem facilmente dar nos nervos no início e no final, há um anúncio, depois de cada checkpoint há anúncios, há estátuas que você quebra dar-lhe um anúncio, em seguida, dar os itens e fica muito difícil.você tem que esperar 6 horas! para um nível! .No geral, se você pode pagar um pouco, então sim, isso pode ser muito bom, mas se não, então esteja preparado para se bombardear com anúncios.
Faça o download e instale Dan The Man: Ação Platformer V1.8.22 MOD APK Arquivo (83.63 MB)..
Dan the Man: Action Platformer Arcade ojo